13 março 2006

1.º "Relatório" do Team Building

O Team Building aconteceu mesmo.
E, dizem as 15 almas “isuitas” que participaram no evento que gostaram. Algumas disseram mesmo que excedeu as expectativas.
De facto, independentemente da parte programática, a casa onde ficámos era espectacular, com uma vista ampla e deslumbrante sobre o mar. O tempo também cooperou, esteve extremamente agradável.
A caminhada proporcionou, igualmente, um espaço de amiga confraternização. Com alguma adrenalina. Mas eu fui o único que malhei no chão, embora sem grandes danos físicos. Parece que a falésia entre Sesimbra e Setúbal é a mais alta da Europa (informação do presidente da Direcção, Tozé Sarmento), com uma cota superior aos 300 metros.
Bem, da comida nem vos falo… chegava para o dobro dos convivas. E era absolutamente deliciosa (talvez fosse da fome)! Até havia bolo de banana, imaginem.
Quinze pessoas foi muito bom. Mas gostaríamos que tivessem comparecido as 30 inicialmente previstas. Teria sido ainda melhor, quer para os técnicos, voluntários e estagiários do ISU quer para a própria organização.
Enfim, os que não puderam mesmo comparecer estão desculpados. Os outros ficam-nos a dever uma, têm que se redimir!
De assinalar uma tomada de decisão colectiva: vamos repetir! Com algumas nuances temáticas, claro está! Quando e aonde? Por enquanto está no segredo dos deuses, mas será lá mais para o verão… Todas as ideias/sugestões são bem-vindas. Quem sabe se os “faltosos” podem organizar o próximo outdoor, quem sabe?
Fica o desafio.

Sem comentários: