26 dezembro 2007

Dinâmica enorme na FPCE

O Centro de Formação para o Voluntariado do ISU, como tem vindo a ser hábito, desenvolveu em Parceria com a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE) uma acção de Formação Geral para o Voluntariado, que decorreu entre o dia 28 de Novembro e 14 de Dezembro nas instalações do FPCE.

25 Formandos bastante activos e participativos deram um contributo bastante rico em todas as sessões que debateram temas como o Desenvolvimento, as Desigualdades Mundiais, o Voluntariado e suas Motivações, entre outros temas.

Foi sem dúvida uma acção francamente positiva com desenvolvimento das sessões feito com base em metodologias não-formais, em que ambas as entidades, formandos e formadores que de uma forma sempre interessada mostraram uma dinâmica enorme no debate e construção de conceitos e prácticas com vista a uma maior e melhor participação activa dos Jovens e não só.

Fica o Agradecimento do ISU á FPCE e ao empenho e vontade do grupo de formandos e formadores que construiu mais um grupo informado de voluntários.



1 comentário:

Unknown disse...

Procuro pessoa Lisboa para pesquisa na hemeroteca ou bn sobre futebol-pago 8 euros hora.
miguelpsc@hotmail.com