16 abril 2007

A Festa foi Linda!



A festa que o ISU promoveu no B.Leza na passada quinta-feira, para angariar fundos para os projectos Nô Djunta Mon, foi um sucesso!
Esta foi a 4ª vez que o ISU realizou a festa Nô djunta Nô dança, e foram muitos os que se juntaram ao ISU no B.Leza, numa festa cheia de música, dança e alegria.
Estavam muitas caras conhecidas, amigos de longa data do ISU, outros mais recentes, pessoas que ouviram falar do ISU pela primeira vez, voluntários que o ISU foi acolhendo ao longo destes 19 anos de vida, todos juntos fizeram uma noite especial que permitiu aos projectos Nô Djunta Mon ficarem mais perto (1600 euros de lucro!) da meta do financiamento necessário para enviar cerca de 15 voluntários em Setembro e Outubro para os projectos em Cabo-Verde e na Guiné-Bissau (cerca de 15 mil euros).
Obrigado a todos! Não esquecendo a gerência do B.Leza que cedeu o espaço pela 4ª vez, e os voluntários que apoiaram na organização e concretização da festa, que estava muito bonita, com a exposição de fotografia de Cabo-Verde do João Barata, o artesanato da Guiné-Bissau, de Cabo-Verde e de voluntários, os novos cadernos do ISU, a voz e música fabulosa de Eneida Marta, Guto Pires e Banda B.Leza.
Nem todos os amigos e voluntários do ISU puderam estar presentes neste dia, mas continuamos juntos neste caminho de partilha e participação na construção de um mundo mais solidário!
Nô sta djunto (estamos juntos)!


Uma festa cheia:




























1 comentário:

Pat Pimenta Doce disse...

Oi! Sou de São Paulo, Brasil e trabalho num escritório de importação e exportação de móveis, decoração e artesanato. Estamos pesquisando países, sites e tudo mais onde possamos encontrar artesãos e pessoas que trabalhem com isso e que estejam interessadas em receber nosso contato com maiores informações. Vi em seu blog que nas feiras que fizeram tinham barracas de artesanato...como fiz pesquisa no Google sobre cooperativas, associações etc em seu país e em outros que falam português e não obtive muito sucesso, peço que, por favor, me diga se existem sites ou emails de lojas ou pessoas que queiram exportar mas não sabem por onde começar ou com quem falar...
Meu email é gomez.zigz@hotmail.com
Grata
Patrícia