06 novembro 2008

Patrícia voa até T-Stey

T-Stey - Training for starting trainers in European Youth work
Novi Sad
, de 20 a 26 de Otubro de October 2008



Olá a todos!

Aqui fica um breve testemunho da minha participação na formação de formadores T-Stey na Sérvia em representação do ISU.

Este curso tem como objectivo principal capacitar formadores para que, nas suas organizações, possam preparar, implementar e avaliar actividades de formação de cariz internacional ou intercultural.

Considero que este curso está muito bem estruturado, bem organizado, os formadores revelam muita experiência e uma capacidade notável de trabalhar com os instrumentos de educação não formal.

Em termos gerais, os objectivos foram cumpridos, as minhas expectativas em relação a este curso foram confirmadas e considero que foi, sem dúvida uma experiência de aprendizagem que consolidou os meus conhecimentos e servirá de suporte às futuras acções de formação em que estarei envolvida.

No que diz respeito ao grupo de participantes, considero que trabalhamos bem, com muito empenho e vontade de aprender sempre mais.

Pessoalmente, fica mais uma vez a marca de gente de grande qualidade que se vai cruzando comigo por este mundo e que, acaba sempre por ser o que de mais precioso trago comigo.

Patrícia Silva

Sem comentários: