18 fevereiro 2009

Formação Nacional Pré Partida SVE

Pousada da Praia da Areia Branca
7 a 9 de Fevereiro de 2009


No passado fim-de-semana de 7 a 9 de Fevereiro de 2009, o ISU, em parceria com a Agência Nacional do Programa Juventude em Acção organizou mais uma Formação Pré Partida SVE, desta vez na Pousada da Areia Branca.

Participaram nesta Formação, 19 voluntári@s, a Mariana, a Sónia, o Jorge, o Pedro, o Tiago, a Tânia, a Vanessa, o Luís, a Marta, a Andreia, a Paula, o Nuno, a Fátima, a Liliane, a Joana Ramalho, o Gonçalo Ramos, a Joana Padinha, a Filipa, e o Gonçalo Fernandes.

Estes jovens irão para diferentes destinos, entre os quais, Itália, Islândia, Angola, Inglaterra, Montenegro, Alemanha, Polónia, Grécia, Dinamarca, Reino Unido, desenvolver actividades área ambiental, teatro e actividades de animação, actividades de tempos livres com crianças, direito humanos, educação, desenvolvimento rural, etc.

O fim-de-semana de Formação decorreu da melhor maneira, para isso muito contribuiu o envolvimento, participação e interacção de todos os voluntários!

Terminámos a Formação com a certeza de que a experiência de aprendizagem SVE tinha dado início!

Obrigada a tod@s pelo vosso interesse, partilha, espírito aberto e vontade de fazer do SVE uma experiência inesquecível para vós e todos aqueles que convosco se cruzarem!


Boa sorte e até sempre!


Abraço forte,

Patrícia e Luciana


Sem comentários: